Farinha Seca Barriga | Goji Berry & Noz da Índia
×
Farinha Seca Barriga | Goji Berry & Noz da Índia
Farinha Seca Barriga | Goji Berry & Noz da Índia
R$ 70,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
FARINHA SECA BARRIGA C/ GOJI BERRY E NOZES DA ÍNDIA
Suplemento auxiliar no emagrecimento: A Farinha Seca Barriga com Goji Berry e Nozes da Índia é uma combinação de farinhas que auxiliam na perca de peso, podendo ser incluídas em dietas de emagrecimento e de reeducação alimentar. A Farinha Seca Barriga com Gogi Berry e Nozes da Índia é composta por 17 ingredientes: Farinha de Berinjela, banana verde, feijão branco, maracujá, maçã, laranja, limão, mamão, cenoura, ameixa, soja preta, uva, colágeno, psyllium, agar-agar, goji berry e nozes da índia.

Produto 100% Natural - Sem Adição de Açucar

Rejuvenecedor Emagrecedor

REDUZ NÍVEIS DE COLESTEROL LDL (RUIM) MELHORA O FUNCIONAMENTO DO INTESTINO, REDUZ A FOME E SACIA

Farinha seca barria emagrece mesmo?

O processo de emagrecimento consiste na combinação de diversos fatores, e a farinha seca barriga funciona de diversas formas sobre eles, por exemplo:

Sua composição é fonte de fibras, por isso proporciona maior saciedade, resultando em uma regulação de apetite.

Seus ingredientes bloqueiam uma parte da absorção da glicose (carboidratos) no organismo, ideal para quem quer saber como perder barriga.

Possui a propriedade de diminuir a absorção de gorduras.

As fibras também possibilitam a regulação do intestino, além de servirem como alimentos para a flora intestinal (pro bióticos), principalmente pela ação da farinha de banana verde.

Quando consumida em conjunto com “exercícios para perder barriga”, os aeróbicos, você terá mais sucesso em seus resultados. O consumo da farinha não necessita de um acompanhamento de “dieta para perder peso”, apenas uma alimentação equilibrada e um consumo adequado de água (cerca de 2 litros por dia).

O produto possui, ainda, outros benefícios, como ação antioxidante, combatendo os radicais livres do organismo. Devido à ação de seus antioxidantes, a Farinha Seca Barriga previne e auxilia o tratamento de doenças cardiovasculares, além de contribuir para o controle do colesterol.