Goji Berry - Katigua
×
Goji Berry - Katigua
Goji Berry - Katigua
R$ 50,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Aproveite para comprar Goji Berry para emagrecer de forma saudável, combater os sintomas da menopausa, proporcionar melhora do humor e sensação de bem estar além de ser um poderoso afrodisíaco natural

Goji Berry em Cápsulas Katiguá é enriquecido com colina, cromo, zinco e selênio e atua na saciedade e no controle da vontade de consumir doces e que maximiza a queima de calorias do nosso corpo. Goji Berry funciona porque é uma frutinha rica em inúmeros aminoácidos, vitaminas, minerais e antioxidantes, é um ótimo termogênico além de atuar como precursor da serotonina e como um afrodisíaco natural. Por potencializar a queima de gorduras e termogênico é que Goji Berry emagrece mesmo e caiu no gosto popular no mundo inteiro e recentemente no Brasil. O Goji Berry contém perto de 15% de proteínas, sendo 19 aminoácidos, dos quais oito destes aminoácidos são essenciais, como a isoleucina e triptofano - precursor de serotonina. E para quem deseja levar uma vida mais alegre e melhorar seu humor, aproveite para fazer uso desta frutinha o mais rápido possível, pois a serotonia está relacionada ao bom-humor, alegria e satisfação. Há estudos realizados que afirmar que dentre muitos benefícios Goji Berry tbm é um grande afrodisíaco natural tanto para as mulheres quanto para os homens. Por ser uma frutinha rica em diversos nutrientes essenciais que tem por função principal regular o processo inflamatório e oxidante do corpo, o goji berry deve estar sempre presente na sua dieta de para emagrecer e para o bom funcionamento do nosso organismo. A Chamais potencializou os efeitos do zinco, o selênio e as vitamina A, vitamina C e vitamina E que atuam aumentando a ação antioxidante. Com isso, potencializa o nosso corpo contra os radicais livres que danificam nossas células, mantendo o equilíbrio, elasticidade, firmeza da nossa pele entre outros benefícios.

O que é Goji Berry?
Goji é o nome dos frutos da planta de nome científico Lycium barbarum originária das montanhas do Tibete, na China. No seu país de origem o Goji é muito consumido na forma de chá, onde ele é fervido em água filtrada. Também é muito consumido em sopa para reforçar a alimentação e fortalecer a saúde e a imunidade. Esta sopa chinesa lembra muito a nossa canja de galinha, sendo que, no lugar da cenoura picada de nossa canja, eles usam Goji Berries secos. Por isso você pode usar as sementes goji nas mais variadas formas!

Benefícios e para que serve Goji Berry em Cápsulas Katiguá:
• Ajuda baixar as taxas de colesterol.
• Semente Goji emagrece e é muito consumida por pessoas que fazem dieta de emagrecimento, desejam ter disposição e não abrem mão dos nutrientes e de uma vida mais saudável.
• Melhora o humor e proporciona uma sensação de bem estar.
• Muito utilizada no tratamento de impotência sexual e equilíbrio da próstata.
• Melhora a saúde vascular e ajuda a proteger a saúde do nosso coração.
• Rica em minerais vestigiais, incluindo ainda o mineral germânio que é considerado como agende ativo no combate a atividades anti-cancerígenas.
• Goji funciona como um afrodisíaco natural que aumenta a libido o desejo sexual
• Melhora do sistema imunológico combatendo a baixa imunidade e doenças oportunistas.
• Ainda para as mulheres combate os sintomas da menopausa
• Muito rica em vitamina C, um poderoso antioxidante, e facilitador da absorção dos nutrientes.
• Enriquecido com acerola, minerais quelatos e picolinato de cromo que atua na saciedade e no controle da vontade de consumir doces
• Contém carotenoides, tem ação anti-inflamatória, e atua contra a hipertensão.

Como tomar Goji Berry em Cápsulas Katiguá?
Sugestão de consumo: Ingerir 01 cápsula, 02 vezes ao dia com líquido.

Onde comprar Goji Berry em Cápsulas Katiguá com segurança?
A loja Liftbodyfit somente comercializam produtos originais distribuídos pelos fabricantes ou importados pelos distribuidores oficiais. Para sua comodidade e segurança você pode encontrar Goji Berry em Cápsulas na loja virtual da Liftbodyfit. E se você deseja comprar Goji Berry com melhores preços e em promoção siga a Liftbodyfit nas redes sociais e tenha os melhores preços, condições e promoções!